Caprara pode ser o técnico da fusão dos times
Uma união entrará na história da Itália. O Asystel Novara e MC Carnaghi Villa Cortese se uniram, dois dos mais importantes clubes italianos focando seus investimentos em uma só equipe. A parceria será conhecida como Asystel MC Carnaghi, e terá como objetivo principal formar uma excelente equipe para a temporada, podendo sonhar mais alto em relação ao campeonato italiano e também aos campeonatos que envolvem o time na Europa.
A declaração dada em relação à fusão dos times foi a seguinte: "Neste tempo de contração econômica, esta sinergia vai permitir que os dois lados continuam a sonhar grande. Novara e Villa Cortese foram capazes de desempenhar um papel de liderança no vôlei feminino do ano de 2000. As duas empresas tem escrito páginas memoráveis da história do nosso esporte, alcançou êxitos significativos. Para ambos, era um sonho na gaveta fechada e se é verdade que a união faz a força, juntos teremos mais chances de alcançá-lo".
O clube já deve contar com as sérvias Sanja Malagurski e Stefana Veljkovic, que haviam renovado contrato com o Asystel Novara antes do fim da temporada. Desejamos sucesso ao "novo velho time" criado na Itália. Além disso, o técnico da fusão pode ser Giovanni Caprara, que dirigiu o Novara desde 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário