sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brasil: Brait e Sassá podem estar de fora

                  
Segundo publicação do portal Terra, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 divulgou nesta sexta a delegação olímpica do Brasil para as Olimpíadas. E nela não constam os nomes de Sassá e Camila Brait, o que significa que Fabi, Tandara e Natália, ameaçados de serem cortados, estão garantidas.
           
Confira um trecho da reportagem:
             
"De acordo com o chefe de missão do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Bernard Rajzman, os nomes que aparecem na lista oficial dos Jogos Olímpicos poderão ser modificados antes do congresso técnico de cada modalidade, mas apenas em caso de lesão dos atletas que estão credenciados. O próprio Bernard realizou a inscrição de todos os atletas da delegação brasileira na última quarta-feira, em reunião que durou cerca de 10 horas".
       
Neste caso, o Brasil iria assim:
          
Levantadoras: Dani Lins e Fernandinha
Opostas: Sheilla e Tandara
Centrais: Adenízia, Fabiana e Thaisa
Ponteiras: Fe Garay, Jaque, Paula e Natália
Líbero: Fabi
      
fonte: facebook.com/melhordovolei
       
COMENTÁRIO:
         
Preparem-se para sofrer no passe caso essa seja a lista oficial. Fabi, terrível de passe, será nossa líbero. Como pode? Camila Brait joga muito, está milhões de vezes melhor que Fabi, e por não ser mandante na seleção, pode ficar de fora.
          
Sassá, outra jogadora excelente de passe e ataque, perdeu vaga para Tandara e Natália, mais jogadoras com pouquíssima qualidade na recepção. Triste ver Sassá de fora, jogadora mais experiente da seleção, campeã olímpica, que vive uma boa fase após a excelente temporada no Sesi, uma pena.
         
Entretanto, Sassá ou Brait viajam com a seleção brasileira para Londres, e caso Natália não esteja 100%, a lista será modificada alegando lesão da jogadora, e uma delas será reintegrada. Ainda acho loucara levar Natália. Veremos o que vai dar essa história, e se essa é uma lista oficial ou não.

2 comentários:

  1. É frustrante torcer pelos melhores atletas do nosso país na nossa seleção quando se tem um técnico PANELEIRO.

    VOU TORCER PELA TURQUIA, é mais justo já que a seleção brasileira não está verdadeiramente representada pelos melhores atletas brasileiros. O técnico brasileiro de lá pelo menos é melhor do que esse daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que a lista não está ruim. Mas eu faria algumas mudanças. Brait no lugar de Fabi, Sassá na vaga de Natália e deixaria a briga de Mari e Tandara em aberto, que pra mim são boas jogadoras.

      Eu continuarei torcendo pelas meninas, são guerreiras e merecem este título, mesmo apresentando algumas inconsistências durante o ciclo. Acho que Sheilla vai chamar a responsabilidade. Vamos ser um pouco positivos :))

      Excluir