Após duas derrotas seguidas para o rival Galatasaray, a paciência do presidente do Fernerbahçe com a equipe de vôlei feminino esgotou-se. Insatisfeito com o rendimento das Yellow Angels neste início de temporada, Aziz Yildirimagiu rápido e pediu mudanças na equipe.
Segundo as páginas de esportes dos sites F5Haber, Vatan e Hurriyet, todos da Turquia, o chairman da equipe turca já teria acionado sua diretoria, e esta, já teria tomado algumas decisões, como não contar mais com a ponteira brasileira Mari Steinbrecher para o resto da temporada, por exemplo. Além disso, eles já teriam acertado a contratação da oposto polonesa Katarzyna Skowronska, que está na China, e da levantadora norte-americana Lindsey Berg, que havia anunciado sua aposentadoria após as Olimpíadas de Londres.
O Fenerbahce é o quinto colocado do Campeonato Turco com 11 pontos, dez atrás do líder Eczacibasi, de NeslihanDarnel e Lioubov Sokolova, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Turquia. Na CEV Cup, a equipe está disputando as quartas de final contra o Askö BüroLeben Lins e já venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0.
fonte: melhordovolei.com.br
Opinião do blog: Mari está numa forma física e técnica terrível. A jogadora vem sofrendo com lesões e até hoje não superou o corte das Olimpíadas de Londres. Seria triste a dispensa de uma jogadora que já figurou entre as melhores do mundo. Esperamos que dê tudo certo para Mari, e quem sabe, ela tenha oportunidade de voltar ao Brasil ainda nesta temporada. Sobre o Fenerbahçe, o time sofre muito com o elenco fraco, principalmente em relação às levantadoras, que chegam a ser a nível juvenil, e então Berg seria uma boa opção para o time tentar vencer o Copa CEV, pelo menos. Kasia também é outra grande jogadora, e o seu retorno ao clube (defendeu a equipe em 2010-2011) seria essencial para uma possível melhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário