Segundo o Melhor do Vôlei, a central Marina Daloca, ex-Sesi, fechou com o Brasília para a próxima temporada. A camisa 15 defendeu o Sesi nas duas últimas temporadas e tem passagens vitoriosas também pelo Pinheiros, Brusque, Minas, Rexona e Finasa. Marina é uma jogadora experiente, de 33 anos, e do alto de seus 1,88 metros, tem o bloqueio como especialidade.
O time já confirmou as ponteiras Érika Coimbra e Paula Pequeno, além da líbero Verê, e segundo Paula, a central Giovana Chagas optou por rescindir com o SBC e optar pelo novo projeto. A experiente oposta Elisângela também seria uma das opções do time, assim como o técnico Jarbas Soares, ex-Minas.
fonte: mdv; paula em entrevistas
Gostei desse time mesma não acreditando muito como um time forte mais sim mediano acredito q possa ficar entre os 6 primeiros. ainda tem jogadoras sem clube que podia fazer parte dessa equipe como a Soninha, Ingrid, Jú Maranhão, Joycinha, Carla(São Caetano), infelizmente não tem levantadoras boa pra colocar no time as unicas q resta seria a Camila Adão,Flavinha, ou trazer d volta a Ana Tiemi q fez um belo campeonato Turco mais ela jah assinou contrato co o time dela então eh muito dificil, provavelmente vão ter q trazer uma levantadora de estrangeira e uma meio de rede tbm pq somente a Marina eh boa a Giovana não dah neh seria uma boa banco mais titular não dah neh... ah quem sabe tras a Dani Scott seria uma boa opção pro time.
ResponderExcluirEntão, é um time que vai depender um pouco do desempenho individual das atletas e também da parte física, afinal, todas as atletas contratadas até agora tem mais de 30 anos.
ExcluirO globoesporte entrevistou o pessoal envolvido no projeto e eles estão querendo duas estrangeiras, uma central e outra levantadora, com isso a briga pela outra vaga fica entre Giovanna e Marina. Creio que a Marina é mais qualificada.
Com tantas jogadoras experientes, queria um pouquinho mais de juventude neste time, atletas com um pouco mais de gás (não desmerecendo as outras). Temos aí a Vilmarie Mojica (LEV, Porto Rico) e a Candida Arias (C, Rep. Dominicana) que são jovens e estão disponíveis. Tem também a Amaranta Fernandez (C, Espanha) que é boa jogadora, tem 29 anos e fez uma temporada bem consistente pelo Chieri. Do ramo também das mais experientes, temos a Carmen Turlea (O, Romênia), Dani Scott (C, EUA) e a Anerrys Vargas (C, Rep. Dominicana).
Poderiam trazer a Harmotto dos EUA , se não me engano está sem clube ainda...
ResponderExcluirNão está não. A Harmotto fechou com o Eczacibasi.
ExcluirVerdade, tinha me esquecido rs
Excluir