Vôlei Futuro fechou as portas também para o voleibol masculino. Triste notícia. O time fez uma temporada ruim, muito em função do baixo investimento, e não seguirá os trabalhos para os próximos anos. Com isso, jogadores experientes como o levantador Ricardinho (foto), campeão olímpico em 2004 e prata nos Jogos de 2012.
Triste de ver, mas confesso para vocês que já esperava algo do tipo. O clube mostrou desorganização nos últimos anos, investiu demais e queria um resultado a curto prazo. Na opinião do blog, alcançou vários objetivos, como Paulista, prata na Superliga, mas isso não foi suficiente para os patrocinadores e a diretoria.
Um projeto que tinha uma boa estrutura (física) mas uma desorganização na gestão. O clube ainda tem pendências salarias com as atletas do feminino e muito provavelmente com os do masculino. Todos os envolvidos foram dispensados e estão livres para procurar outros clubes.
Fica aqui meus sentimentos pelos atletas e sigo na torcida para que todos encontrem um bom clube para temporada 2013/2014, até porque ainda temos vários elencos em aberto, tanto no Brasil quanto no exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário