segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mercado: C. Bosetti renova com Villa

       
Pela quarta temporada seguida, a ponteira Caterina Bosetti vai vestir as cores do Asystel MC Carnaghi Villa Cortese, que oficializou a negociação nesse domingo (3). Considerada uma das principais promessas da Itália, a irmã de Lucia recebeu ofertas de diferentes clubes. Mas, aconselhada pelos pais, resolveu seguir a carreira na equipe de Milão.
                            
“Meus pais me ajudaram a chegar à decisão certa para o meu crescimento. Não sei por que, mas sinto que esse será um bom ano para eu mostrar as minhas qualidades”, afirmou a camisa 14, que trabalha no momento com a seleção de Massimo Barbolini para o Grand Prix. A expectativa é que Caterina faça parte do grupo que vai disputar a etapa chinesa do torneio.  
        
fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário