terça-feira, 26 de junho de 2012

Mercado: Castellana e Perugia contratam

File:Alessandro Paparoni.jpg
Alessandro Paparoni, ex-Roma

A equipe do Castellana Grotte, após conseguir acesso para a primeira divisão do campeonato italiano, segue contratanto. Desta vez, o líbero/ponteiro Alessandro Paparoni, ex-Roma, foi apresentado, e parece ansioso para a nova temporada. "Estou convencido de que posso jogar em alto nível no Castelana Grotte e estou muito feliz para iniciar esta aventura que considero muito importante. Eu tenho o ótimo sonho de fazer uma boa temporada pois ainda não abandonei a ideia de retornar a seleção italiana. Tenho certeza que jogaremos bem este ano", disse Paparoni.

Outro jogador talentoso foi anunciado na Itália, caso do ponteiro Floris Van Rekom, holandês, aposta do Perugia para a temporada que está por vir. O diretor esportivo do clube, Bino Rizuto, se pronunciou sobre a contratação: "Van Rekom é um jogador muito promissor. Ele ainda vai melhorar em alguns aspectos, pois terá ótimos companheiros de time além do excelente técnico Kovac, que o fará crescer e melhorar como jogador.

Floris Van Rekom, holandês, ponteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário