O Rebecchi Nordmeccanica Piacenza, da Itália, começou a renovar contratos e buscar novas jogadoras no mercado italiano e estrangeiro. As promessas para este ano são de altos investimentos, já que a equipe apresenta uma boa situação financeira, diferentemente da maioria dos clubes italianos, que não pagam mais os mesmos salários de antigamente e procuram investir em jovens promessas de seleções européias, principalmente sérvias, croatas, dentre outras.
O Piacenza renovou contrato com a experiente central Laura Nicolini, que defende o time desde 2006, além da jovem Anna Kajalina, estoniana. Entretando, a líbero Nicole Davis deve ser dispensada, e para o lugar dela são cotados os nomes de duas boas italianas: Paolla Cardullo (titular da seleção) e Imma Sirressi, que se destacou muito pelo Urbino nesta temporada.
A central Manuela Leggeri e a oposta Carmen Turlea também já foram procuradas para fechar seus contratos, e devem renovar! Ponteiras são procuradas, e o nome de Francesca Piccinini surgiu em rumores, mas o diretor do clube não espera a transferência de Picci, já que ela apresenta vínculo com o Bergamo até 2013. Estrangeiras são as mais cotadas para preencher as vagas nas pontas do Piacenza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário