Diante da forte concorrência de Fabíola e Fernandinha, Dani Lins chegou a duvidar da própria ida aos Jogos de Londres. E não é para menos, afinal a dupla teve mais chances de mostrar serviço ao técnico Zé Roberto durante o Grand Prix, enquanto a pernambucana pareceu rebaixada a uma incômoda terceira opção.
Apesar disso, ela nunca deixou de acreditar. E aproveitou cada pequena oportunidade para cavar uma dúvida na cabeça do treinador. Não bastasse, viu Fabíola acumular apresentações ruins. “Das vezes que eu entrei, eu fiz bem o meu papel. A Mari e eu viramos o jogo contra a Itália aqui (em São Bernardo). Nos jogos que entrei na China, entrei bem também”, lembrou Dani.
Após o período de incertezas, a armadora recebeu nesta terça-feira (3), assim que o avião da seleção aterrissou na capital paulista, a confirmação que viu distante. Dani é uma das duas levantadoras a buscar o bicampeonato olímpico em Londres. Em um misto de sentimentos, ela nem teve tempo de comemorar. Apenas ligou para o namorado Sidão, com a seleção em Sofia, para contar a novidade.
“Estou feliz, aliviada e triste. São tantos sentimentos que eu não sei nem explicar. Estou com a Fabíola há três anos lutando. Mas vamos lutar lá com todas as forças por ela. Eu, principalmente, quero lutar para ganhar esse campeonato em nome dela", prometeu Dani. "Um corte sempre é chocante. Todo mundo ficou abalada. Teve muito choro, afinal a Fabíola e a Juciely são muito queridas”, completou.
Agora, ela só quer saber de repor as energias pelos próximos dias, após o desgastante Grand Prix. E mesmo confirmada em Londres, Dani nem pensa em relaxar. O objetivo agora é subir mais um degrau. “Dá um alívio por saber que você está entre as 12, mas o meu foco agora é estar entre as titulares”, garantiu ela. E quem duvida disso? A armadora já provou que está bem viva na disputa.
fonte: saqueviagem.com.br
Se Deus quiser ela vai ser titular e vai dar show em todos os jogos,levar a seleção ao bi,ser a melhor levantadora dos jogos (e também pode ser em outros fundamentos) e calar esse monte de gente que não acredita nela e vive falando mal ! #GoDani
ResponderExcluirEstar entre as 12 já é uma vitória. Eu já nem acreditava mais na convocação dela, mas sim em seu corte. Ela tem muito potencial para brigar direto com a Fernandinha pela titulariedade, mas acredito que o Zé não vai apostar nela inicialmente, pois a Fernanda cresceu muito na fase final do Grand Prix e deve ser a aposta do técnico para a estréia contra a Turquia.
ResponderExcluir