Chiara Negrini defendendo as cores do Villa
A equipe do Urbino Volley segue se reforçando após receber o wild card da CEV para disputar a Champions League. Desta vez, duas ponteiras foram contratadas. Uma delas é a experiente Chiara Negrini, que não disputou a última temporada pela maternidade e agora retorna às quadras. Chiara está com 33 anos e teve passagens vitoriosas no voleibol italiano, principalmente no Jesi. Vale a pena lembrar que ela já defendeu o Urbino no período de 2001 até 2003.
Mais jovem que Negrini, chega a talentosa Laura Partenio, uma das promessas do voleibol italiano. A ponteira estava em Modena e foi emprestava para o Urbino no período de uma temporada. O objetivo da equipe modenense é das bagagem a jogadora para que ela retorne mais experiente ao clube. Partenio não é muito alta, tem 182 cm, mas se caracteriza por ser uma jogadora muito técnica e aos 20 anos, faz sua terceira temporada na A1.
Outra jogadora que fechou com o clube italiano, foi a levantadora Stefania Dall'Igna, jogadora de 27 anos, 175 cm e que defendeu o Piacenza na última temporada, demonstrando talento. Dall'Igna é considerada experiente no campeonato, pois já defendeu times de ponta, como o extinto Jesi, e também teve passagens na seleção Azzurra nos anos de 2006 e 2007, sendo bronze no Grand Prix destes dois anos.
Renovou com o clube a oposta Lise Van Hecke, jovem atleta belga. Na lista de contratadas temos a ponteira Valdone Petrauskaite, Alice Santini, além da central americana Keisha Leggs e sua compatriota Stacy Sykora, líbero que estava atuando no Brasil. Também acertou com a equipe a levantadora Ilaria Angellini, ex-Giaveno.
Laura Partenio e Stefania Dall'Igna
Nenhum comentário:
Postar um comentário