De volta ao Brasil depois de sete meses na Argentina, onde defendeu o Bolívar, Giba, ex-capitão da seleção brasileira de vôlei, já pensa na aposentadoria. Em participação no programa "Domingão do Faustão", da Globo, o atleta deu prazo para abandonar as quadras.
"Eu já parei com a seleção, mas quero jogar pelo menos mais dois anos. Com certeza, pelo menos mais dois anos eu ainda faço", falou o atleta.
Logo em seguida, Giba foi questionado sobre o "prazo de validade" de um atleta de vôlei. No entanto, o jogador disse que não acredita que tem uma idade para se aposentar. "O limite é até onde o físico aguentar", completou o atleta.
Quando foi para Buenos Aires, defender o Bolívar, Giba participou de um projeto de alto investimento do time e assinou contrato de dois anos. No entanto, a equipe rescindiu com o atleta após passar por uma crise financeira que fez com que a agremiação dispensasse seus principais atletas.
A passagem de Giba pela seleção brasileira acabou após os Jogos Olímpicos de Londres, quando o atleta conquistou a medalha de prata.
fonte: uol esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário