Jardel defende as cores do recém criado UFJF
No jogo entre UFJF e Volta Redonda (19/12/11), durante a troca de equipes para usar a quadra de treinamento pré-jogo, o jogador Jardel do UFJF se desentendeu com o supervisor de Volta Redonda, Naderson Volpato, e com o gerente Luis Eduardo. O jogador questionou os dirigentes da equipe carioca sobre o tempo de uma resposta para que o jogador fechasse contrato com o Volta Redonda nesta temporada. Além de alegar que os dirigentes espalharam que o jogador estava "bichado" e por isso não foi contratado. Os ânimos se exaltaram e os dirigentes fizeram um B.O. contra o jogador que quase partiu para as vias de fato com Naderson e Luis Eduardo, que não reagiram.
A Unidade Técnica da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta sexta-feira (20.01), a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tomada na sessão da última quarta-feira (18.01)
Confira a penalidade:
JOGO Nº 24 – VOLTA REDONDA X UFJF
SUSPENDER o atleta Rodrigo Alves dos Santos, o Jardel, da equipe do UFJF, filiada à Federação Mineira de Voleibol, POR 3 (TRÊS) PARTIDAS, por infração ao Art.258, na forma do Art. 184, do CBJD.
A PENA DEVERÁ SER CUMPRIDA, OBRIGATORIAMENTE, NO JOGO Nº 58 (UFJF x Cimed/SKY)*, JOGO Nº 64 (Vivo/Minas x UFJF) e JOGO Nº 69 (UFJF x VÔLEI FUTURO), A SEREM REALIZADOS NOS DIAS 21.01.2012, 25.01.2012, e 29.01.2012, RESPECTIVAMENTE.
* jogo já aconteceu
fonte: melhordovolei.com.br
fonte: melhordovolei.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário