sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Brasil: Zé Roberto renova por mais um ciclo


O que era especulação foi confirmado nesta segunda-feira (29) pela CBV: o técnico Zé Roberto vai permanecer à frente da seleção feminina por mais um ciclo. O acerto foi sacramentado em uma reunião na sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Já estava praticamente tudo acertado. O objetivo sempre foi a continuidade do trabalho do Zé Roberto. As questões que faltavam ser definidas já foram compostas e estamos comunicando oficialmente que ele continua", disse o superintendente técnico de seleções da CBV, Paulo Márcio.

Com o acerto, Zé Roberto vai para seu terceiro ciclo com a seleção feminina. Nos dois primeiros, conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos de Londres, duas de prata no Mundial, além de títulos no Grand Prix, Copa dos Campeões, Sul-americano e Jogos Pan-americanos. O objetivo maior do treinador passa a ser levar a geração de Fabiana e Sheilla ao tricampeonato olímpico no Rio.

"Estou muito feliz por poder representar o Brasil por mais quatro anos, com uma responsabilidade grande de fazer com que a equipe desempenhe um bom papel na Olimpíada. Meu desejo sempre foi dar sequência a esse trabalho. Enquanto tiver essa vontade e, principalmente, esse orgulho de elevar o nome do nosso país, farei o meu melhor. Sempre."

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário