domingo, 18 de novembro de 2012

DE VOLTA A ATIVA!


Como eu já havia avisado, o Vôlei Elite iria voltar a ativa. Com a vida mais acertada, estou disposto a mais uma vez levar o voleibol mundial na casa de cada um de vocês. Primeiramente, agradeço a compreensão e preocupação de alguns durante o tempo que estive fora, e além disso, informo que perdemos um número significativo de visitas e que com isso iremos trabalhar mais e mais para reconquistar cada um de vocês nessa nova etapa. Para isso, preparamos um novo visual para o blog e esperamos que vocês gostem.

Quanto aos campeonatos internacionais que já começaram, não se preocupem, pois iremos postar os resultados e estatísticas de todos eles e algumas notícias importantes que ficaram atrasadas. Agora, chega de falar e mãos a obra!

Atenciosamente, administrador Vôlei Elite.

8 comentários:

  1. Muito bom a volta do blog estarei acompanhando. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou , sempre acompanhei o blog , aqui temos bastante informações que não encontramos em outros sites , tomara que agora possa continuar por muito mais tempo , estarei acompanhando e visitando o blog sempre , valeuuu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios! Continue acompanhando pq tem muita coisa boa por aqui =)

      Excluir
  3. Que ótima notícia! Senti muita falta de suas notícias! Bom retorno! ;-D

    ResponderExcluir
  4. Puts, resolvi entrar no blog por um acaso e pra minha felicidade vi que o blog esta de volta a ativa!!!Nossa, e faz uns dias que ele esta de volta e perdi alguma coisa...Mas o que importa é que estão de volta!!!Valeu por dedicar seu tempo aos amantes do volei!!!Nos vemos diariamente por aqui!!!Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, agora tem que nos visitar diariamente para não perder mais nada! Obrigado pela consideração e carinho, valeu mesmo ;)

      Excluir