quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Superliga (F): Adenízia se lesiona e desfalca Osasco para o início da Superliga


Parece que a Bruxa anda solta pelos lados do Ginásio José Liberatti. Após conquistar tudo que podia, a equipe do Sollys Nestlé vem sofrendo com lesões de suas principais atletas às vésperas da estréia na Superliga, nesta sexta-feira, contra o Vôlei Amil.

Depois de Sheilla, que fraturou o pé em um acidente doméstico, agora foi a vez da central Adenízia se machucar em um lance corriqueiro de treino. Segundo informado pela assessoria do clube, o time treinava normalmente na tarde da última terça-feira quando a jogadora ao tentar executar uma defesa sofreu uma lesão na mão direita. “A Adenízia teve um trauma na mão direita durante o treino desta terça-feira e apresentou fratura do terceiro e quarto metacarpos. A jogadora será operada por um cirurgião de mão nesta quarta-feira à tarde e estarei junto acompanhando todo procedimento cirúrgico”, declarou o médico do clube, Tiago Fruges Ferreira. Segundo ele, o tempo de recuperação ainda não pode ser previsto.

O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura estreia na edição 2012/13 da Superliga nesta sexta-feira, às 21h, diante do Vôlei Amil, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

fonte: melhordovolei.com.br

6 comentários:

  1. Podia trazer a Carol Gattaz, ja que a Adenizia machucou... Ass. Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Renata, seria uma boa opção, mas acho improvável. O Osasco ainda tem mais duas centrais (Dani Suco e Larissa) para substituir a Adenízia. E o Luizomar acredita bastante no banco para esta temporada. :)

      Excluir
    2. Mais será que o banco do Osasco é tão bom assim? pelo menos nesse primeiro jogo com o Campinas o time sentiu um pouco hein. Abraços.

      Excluir
    3. Sentiu bastante, mas vale lembrar tb que o Campinas fez uma grande partida. Continuo achando improvável que o Osasco contrate uma central, mas acho que seria importante, pois a Adê só deve voltar em Fevereiro, e sem ritmo de jogo. =/

      Excluir
    4. Concordo com a grande partida de Campinas, e também acredito que não irá o Osasco atrás de uma central. Mas acredito que os próximos jogos a Garay e a Thaisa terão um rendimento melhor dando liberdade para as jogadoras mais novas como a Dani Suco e a Ivna.

      Excluir
    5. O que faltou em Osasco foi que essas duas chamassem a responsabilidade, pq são muito importantes no esquema ofensivo, ainda mais quando elas não tem Sheila e Adenízia. Dani Suco e Ivna são boas, mas não tem tanta responsabilidade de jogar. Agora, o Osasco tem jogos mais fáceis (teoricamente) pela frente e devem subir o rendimento sim :)

      Excluir