quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EUA: Larson fala sobre Kazan, Londres e futuro na seleção americana

Jordan Larson - Olympics Day 7 - Volleyball

Talvez as perguntas sobre Olimpíadas sejam ruins. Mas, por favor diga-nos e aos nossos leitores um pouco sobre suas impressões sobre deste grande evento. Em particular, a equipe feminina dos EUA venceu as brasileiras na fase de grupos, e o que aconteceu no final? - Nós esbarramos muitas vezes com a seleção brasileira. E sempre vencemos. Mas neste final de elas deram apenas sorte. 

Talvez elas foram mais cobradas cobrados para o jogo, e quiseram se vingar? - Eu não sei. Desta vez, elas foram melhores do que nós, então nós perdemos. Mas eu acho que a equipe dos EUA é a melhor equipe. Queríamos chegar a medalha de ouro, mas o que aconteceu, aconteceu. 

Não relaxar foi um dos motivos que levou os EUA ao primeiro lugar do grupo? - Não, acho que não. Jogamos fora de forma gradual e com cada jogo crescemos. Jogamos um bom voleibol até as finais. E no final do jogo, apenas de alguma forma falhou. 

E se você tivesse que jogar contra a Rússia, que seria mais fácil ou mais difícil para você? - Eu acho que seria um bom jogo. Embora a equipe nacional russa tem um monte de problemas... Principalmente com a comunicação entre os jogadores. Mas ainda é uma equipe muito forte. No entanto, não posso dizer como isso teria terminado o jogo: uma vitória poderia beneficiar ambas as equipes. 

Você está planejando jogar a próxima Olimpíada? - Eu não sei. Quatro anos... é muito tempo. Também neste verão eu não jogar na seleção. Talvez no próximo eu jogue. Em qualquer caso, tenho que consultar a família e decidir o que é melhor para mim.


Prata nos Jogos Olímpicos de 2012 - é um dos últimos acontecimentos em sua vida. E conte-nos sobre o início. Por exemplo, um de seus fãs têm um argumento na internet: você nasceu ou Hooper em Fremont? Ambas as cidades são mencionadas no artigo da Wikipedia dedicado a você. - Eu nasci em Fremont. Mas ambas as cidades estão localizados nas proximidades: 10 minutos, 10 milhas na estrada. Minha família se mudou para Hooper, quando eu tinha 5 anos de idade. E então eu morava em Hooper até eu ir para a Universidade em 2005. 

Você começar a jogar vôlei em Hooper? -. Sim, na escola.

Por que você escolheu o voleibol, e não, digamos, uma bola de basquete popular americana? - Eu gosto do aspecto da equipe voleibol, a equipe de jogo, e não ficar correndo em volta da quadra. No basquete, tem muito para correr - Eu não gosto disso. Para mim o melhor no vôlei é a comunicação na equipe. Isso é bom. 


Após a universidade que você foi jogar por uma temporada em Porto Rico, e logo em seguida para a Rússia. Por que escolheu jogar no Dinamo Kazan da Rússia? Foi sua escolha própria ou você recebeu muitos elogios? Este foi o meu melhor contrato. Depois de Porto Rico, foi-me oferecido contratos para vários países: na Itália, na Turquia. Mas a Rússia é a melhor opção. Embora eu tenha chegado aqui, em muitos aspectos, ao acaso - apenas esperando por uma boa situação. E agora a situação é simplesmente maravilhosa. Discuto sobre isso com meu marido. E tem sido de quatro anos, e está tudo bem. No início, realmente, houve dificuldades. A equipe ainda se chamava "Kazanochka". Não tinha muito dinheiro. Mas quando ela veio para o novo diretor (Chernyshev), os problemas desapareceram, e a cada ano está ficando melhor. 

Jogar por quatro anos no Dinamo Kazan é muito legal. Tal lealdade é admirável para a equipe. Por exemplo, sua colega Heather Bown passou de clube para clube nas últimas temporadas. - Muitos jogadores gostam de constantemente de mudar alguma coisa. Mas para mim o melhor consistência. Isso gera confiança na equipe. Por isso, é melhor para mim. 

Usar o número 10 na camisa significa algo para você?- Sim, este é o meu número favorito. Eu tenho isso desde que era uma criança. Mas na seleção dos EUA, eu não poderia jogar nesse número, porque com ele jogava Kim Glass, mas depois eu consegui jogar com a 10!

Os fãs criaram um grupo numa rede social, dedicado a você. As pessoas lá fora, é claro, até um pouco mais e de Kazan, mas também em outras cidades na Rússia e na Ucrânia. - Sim! (Surpreendida e feliz.) Jordan, você poderia dizer algo para seus fãs? - Obrigado! Eu não sei ... Isto é algo incrível! Obrigado por seu apoio, a sua ajuda. É muito bom ter fãs tão leais.

fonte: dinamo-kazan.com

4 comentários:

  1. A mais pipoqueira da final em Londres.

    ResponderExcluir
  2. Deram sorte? Com certeza deram, e a maior sorte do Brasil foi o burro do neo-zelandês ter convocado pipoqueiras como a Larson e a Hodge(em vez da Richards)... Enquanto nós tinhamos a Paula como reserva... Tomara que aprendam a respeitar o Brasil e tirar o salto antes de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!

      Na época achei que o Hugh deveria levar a Kristin no lugar da líbero Miyashiro, que só entrou pra fazer fundo.

      Excluir