segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mercado: Garay confirma saída do Sollys e retorno ao exterior


E como todos nós esperávamos, a ponteira Fernanda Garay não renovará seu contrato com o Sollys Osasco. Após uma excepcional Olimpíada e temporada pelo Osasco, a gaúcha chamou atenção dos principais clubes to mundo, recebendo propostas milionárias de clubes azeri, russos e turcos. O comunicado oficial foi feito através de sua página no facebook:

"Quero agradecer demais a todos do Sollys/Nestlé por essa temporada em Osasco! Estou deixando a equipe após três títulos (Mundial, Sul-Americano e Paulista) e um vice (Superliga). Saio com uma dor no coração, mas com a sensação que fiz o máximo para defender as cores do nosso time. Valeu demais aos torcedores, atletas, comissão técnica, direção e os fãs que me apoiaram e deram todo suporte nessa trajetória. Foram momentos inesquecíveis e cada um deles ficará marcado na minha memória! Vou encarar o desafio de jogar no exterior novamente e quando tiver tudo certo com meu novo clube vamos passar para vocês! Valeu demais e só tenho a agradecer!"

Ao que tudo indica, Garay deverá ser a nova contratação do Rabita Baku, atual vice campeão da Champions e líder do Campeonato Azeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário