sexta-feira, 12 de abril de 2013

Outros: Blog reformulado e de volta a ativa!


E o Vôlei Elite está finalmente de volta, desta vez para ficar. Passei por algumas mudanças na minha vida pessoal como eu já havia informado anteriormente em nosso twitter (@VoleiElite) e não estava tendo disponibilidade de postar no blog. Porém, agora estou em parceria com mais um administrador, de muita qualidade por sinal, que comandou toda essa reforma gráfica aqui no blog. Ficou show, não é pessoal?

De cara nova no blog, garanto a vocês que algo que não vai mudar é o nível excepcional de informações, atenção e disponibilidade total aos leitores do VE. Fiquei satisfeito pela "resposta" inicial após esse dia todo de postagens e quero agradecer a todos vocês pela paciência que tiveram por esperar quase 2 meses para reativar aqui.

Como pedido de desculpas, irei fazer uma promoção no nosso twitter (link colocado acima), basta seguir e esperar. E você que não tem twitter, faça! Ele será a forma de seleção utilizada por nós para conseguir um prêmio que será do interesse da maioria dos leitores.

De primeira mão é isso pessoal. Vamos voltar a acompanhar o blog, que tem as melhores e mais completas notícias do voleibol mundial!

Atenciosamente,

Vôlei Elite

8 comentários:

  1. Adorei a volta do blog, estava sentindo muita falta de informações completas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você as terá com toda certeza! Agradeço o carinho e reconhecimento :DD

      Excluir
  2. Também estava sentindo falta! Parabéns pelo novo visual....ficou muito bom!
    Aproveitando....queria apenas te dizer uma coisa:

    Nunca duvide do talento do seu blog pois acompanho o volei há mais de 20 anos e pra mim é o melhor da atualidade. Suas notícias e atualizações são sempre muito precisas e sua opinião quando é dada, é sempre com embasamento, imparcialidade,sem julgamentos e sempre com muita ética. Acho que isso é que nós leitores procuramos e sempre esperamos quando lemos qualquer reportagem sobre o volei. Boa Sorte e Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, ler isso me deixa feliz demais, pois é o feedback que tanto gosto quando faço um "trabalho" positivo aqui. Feliz de saber que caras como você acompanham este blog.

      Quando ao visual, dou os créditos a meu amigo que está me ajudando com o blog agora. Com certeza essa parceria será muito positiva.

      Muito obrigado por todos elogios, e quem sabe após o fim da minha graduação eu não faça jornalismo focando no voleibol né?! Hahaha

      Excluir
  3. Que bom que votaram, por muitas vezes acessava o blog e ficava triste por nao estar na ativa! Vocês são uma contribuição para o volei! De verdade... Parabéns pelo blog, está lindo, espero que consiga mante-lo atualizado, "para nossa alegria" hahaha! Abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por todos elogios Max! Esta é a expectativa, não precisar mais desativar o blog. Acho que desta vez correrá tudo bem e não vou ter que parar.

      Abração cara, volte sempre

      Excluir
  4. Opa só agora vi a volta do blog e faço questão de me juntar aos elogios dos colegas, imagino o quanto deve ser difícil administrar um blog tão bom como este, mas peço a vcs que continuem pois é o único, em minha opinião, que traz noticias boas, rápidas e eficiente. Parabéns aos administradores do blog.
    Por fim, tenho uma pergunta, esses jogos que as seleções irão fazer no mês de maio será televisionado?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil não é mesmo, mas agora estou administrando o blog juntamente com um parceiro, responsável por esse visual muito bacana do blog! Obrigado por todos os elogios, estamos fazendo de tudo para melhorar sempre e agradar os leitores. Minha recompensa é ver que o trabalho vem sendo reconhecido.

      Olha, ainda não temos datas oficiais nem emissoras confirmadas, portanto devemos esperar o início do trabalho das seleções para então poder ter mais noção das datas e olhar a programação das emissoras. Provavelmente o SporTV deve transmitir algumas competições.

      Excluir