quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mercado: Grun revela desejo de jogar por uma equipe brasileira


Em entrevista ao Azeri Sport, a ponteira alemã Angelina Grun revelou desejo de atuar no Brasil. Quando perguntaram sobre onde ela ainda gostaria de jogar, a seguinte resposta foi obtida: "Nunca joguei no Brasil. Gostaria de tentar". Além da Alemanha, Grun já teve passagens pela Itália, Russia, Turquia e atualmente se consagrou campeã azeri pela equipe do Rabita Baku. Jogadora versátil, ela tem um perfil que se encaixaria  bem com o vôlei brasileiro.


fonte: saqueviagem.com.br

4 comentários:

  1. Hmmm, interessante, ainda mais quando Osasco quer contratar uma estrangeira. Mas falando de brasileiras, li por aí que Neneca estaria sendo disputada por Sesi e Osasco. Vocês acham que isso pode acontecer? Eu não duvido, depois da superliga e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r que ela fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li sobre sim, mas acho que não como titular. Ao menos no Osasco acho que ela não tem vaga. No Sesi ainda dá pra brigar.

      Excluir
  2. Sera que osasco vai estar firte para proxima temporada em? so nao pode fazer feio no mundial de clube quero mais um titulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovou com uma base muito boa. Thaisa, Fabíola, Brait, Sheilla e Adenízia ficam, então acho que só aí já é um dos favoritos. Vamos ver quem eles vão arrumar para as pontas, né?

      Sobre o mundial, acho que o Osasco não receberá o wild card.

      Excluir