quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mercado: Rapidinhas do mercado feminino


- Praia Clube quer contratar a oposta Elisângela.

- Amil Campinas tenta renovar com a búlgara Vasileva, porém, a mesma recebeu várias propostas de voltar para a Europa, o que está complicando a sua renovação com a equipe.

- A levantadora campeã olímpica em 2008 Carol Albuquerque ficará mais uma temporada no Sesi SP.

- Depois de brilhar na equipe do Rio do Sul, a versátil Neneca é alvo de disputa entre Sollys Osasco e Sesi SP. Neneca deve decidir o seu futuro até o fim de semana.

- Érika, atualmente na Polônia está na mira do Sesi. Depois de uma boa temporada no Sopot, a ponteira recebeu propostas de continuar na Europa, porém todo mundo sabe da sua vontade de voltar a jogar no Brasil.

8 comentários:

  1. Neneca no sollys seria uma boa hein, agora não sei se contrataria a elisângela para o praia, prefiro manter a atual oposta que é a monique(ou michele hahah) ja que a elisângela não fez uma temporada tão boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Praia pode mais, creio eu... Elisângela está alternando demais, mas vai que ela resolve jogar, né?

      Excluir
  2. eu também acho que Elisângela não seria uma boa opção no praia clube porque não fez uma boa superliga se o praia quer pelo menos chegar na semi final tem que reforça mais o time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse time ainda está fraco para chegar, ainda mais se formos olhar em comparação com as outras equipes grandes.

      Excluir
  3. Verdade com a saida da tandara e com a chegadabde outras jogadora o time ficou o mesmo do ano passado acho qie falta juma estranjeira de alto nivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere ao Sesi? Acho que o time deste ano, no papel, segue mais fraco do que o da temporada passada. Nenhuma jogadora de nome/seleção para ser titular nas extremidades.

      Excluir
  4. vólei Elite na sua opinião qual jogadora o SESI deveria contratar para a ponta e oposta? ou vc daria uma oportunidade para ivina de oposta? quero saber sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o Sesi poderia mudar a política de não trabalhar com estrangeiras e trazer alguém de nome para saída de rede, porém como sabemos que não há essa possibilidade, o time fica sem muitas opções pois as jogadoras que poderiam dar uma segurança ao time já estão contratadas... Não vejo muitas opções no mercado brasileiro, eles poderiam tentar segurar a Fernanda Garay no Brasil.

      Excluir