Richards estava jogando no Conegliano
O mercado do vôlei segue bastante agitado, principalmente pela retirada do Spes Conegliano do campeonato, que deixou várias jogadoras sem um clube para jogar. Como o time tinha jogadoras de qualidade, os clubes da Itália seguem tentando manter as jogadoras no país. A ponteira Kristin Richards jogará pelo Piacenza, que já estava na procura de uma atleta na posição, e deve ter a companhia da central Malvestito e da outra ponteira Angeloni, que também interessam à equipe do Piacenza.
A levantadora alemã Kathleen Weiss, também deve ficar no país, jogando por um clube de mais tradição, o Bergamo, que vem sofrendo com a alternância de Serena e Signorile na titulariedade, mas ainda não é nada confirmado. As jogadoras menos conhecidas, devem estar a caminho dos clubes da liga A2 (segunda divisão do Campeonato Italiano), entre elas Crozzolin e Rossetto, que interessam ao Crema.
A oposta búlgara Emylia Nikolova não deve permanecer na Itália, e provavelmente está a caminho do Tomis Constanta da Romênia, clube que defendeu na última temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário