domingo, 23 de setembro de 2012

Blog desativado!


Primeiramente, quero dizer que não foi fácil fazer este post, tentei ao máximo evitar isso, mas como é de se perceber, não estou tendo tempo para publicar notícias aqui no blog. Atualmente, estou em preparação para o vestibular e tudo que eu mais queria era continuar informando vocês sobre todas notícias do voleibol mundial, entretanto, chegou a hora de dar uma parada para que eu me dedique mais aos estudos.

Muitas vezes deixei de fazer coisas importantes e essenciais para manter os meus leitores alienados ao vôlei, mas agora, com pouco tempo, não estou conseguindo cumprir com o meu primeiro objetivo como blogueiro: manter todos informados das notícias.

A parte boa desta postagem, é que não irei dar um adeus, mas sim um até logo. A previsão de retorno do blog deve acontecer em Novembro ou Dezembro, quando já estarei mais "folgado" e com tempo para as postagens.

Peço desculpas a todos e lembro que não perdi um segundo sequer enquanto estava postando, pois me sentia bem de passar as notícias a vocês. Obrigado pelo tempo que passamos juntos, e espero que vocês fiquem aguardando ansiosamente o retorno do Vôlei Elite.

7 comentários:

  1. Realmente o blog é muito bom e vou aguardar ansioso pela volta das postagens.Desejo muita sorte a você no vestibular.Aliás, também estou nessa luta.Irei prestar novamente o Enem, já que ano passado , por algumas questões ,não pude assumir a minha vaga na Federal de Lavras.Fico me lamentando até hoje,mas vamos em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc esteja esperando! Infelizmente não deu pra ficar mesmo...

      Boa sorte pra nós então! Lavras é bem perto aqui da minha cidade =)

      Excluir
  2. É lamentável o desativamento do Blog, mas compreendo suas razões e acho que você deve, primeiramente, se dedicar ao vestibular. Boa Sorte e tudo de bom pra você. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a compreensão e a solidariedade prestada! Se Deus quiser vou passar e voltar com tudo ao blog =)

      Excluir
  3. Bom se quizer eu tomo conta do blog ! Sou um viciado em voleibol com bastante tempo livre !

    ResponderExcluir