sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BOMBA! Marcos Pacheco pede as contas


O clima na Cimed/SKY/Florianópolis não é dos melhores. O técnico Marcos Pacheco pediu as contas após o jogo desastroso contra o Volta Redonda, e deu declarações sobre isso também: "A derrota para o Volta Redonda foi o detonador da minha decisão. Depois do jogo, fiquei pensando e não me lembro de uma derrota da Cimed por 3 sets a 0 em casa como aquela. Saí do jogo convicto da minha decisão, mas tinha que conversar com a minha esposa e coma minha filha, que tem 12 anos. Elas me apoiaram e, no dia seguinte, eu fui falar com pessoal do clube", conta. "99% achou que eu estava louco, mas eu tenho as minhas verdades". E é claro que nós queremos saber quais são as verdades de Pacheco, que ainda acha muito cedo para dar explicações à imprensa.

O vitorioso técnico ainda disse: "Sou um cara muito cabeça dura para mudar e vi que as minhas verdades e meus princípios não estavam mais batendo com o projeto. Foi uma decisão pessoal. Não posso chegar para um cara como um Bruninho e pedir para ele bater no peito e acreditar se eu não acredito mais. A maneira de trabalhar com o grupo não estava sendo ideal".

A diretoria da Cimed aceitou a demissão do técnico, e não fez forças para mantê-lo, porém, alguns jogadores pediram para que o mesmo continuasse a dirigir o clube, inclusive Giba e Gustavo. Agora, o substituto será Douglas, campeão olímpico, que trabalha na comissão técnica, mesmo sem ter a rodagem suficiente para guiar um clube que passa por problemas de contusões, inclusive da principal contratação, o ponteiro Giba.

Estamos no aguardo de novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário