terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Polêmica: Thaisa deleta seu twitter

thaisa menezes Thaisa Deletes Her Twitter
Thaisa Daher, central, 1,96 m, 24 anos.
         
Mais uma vez, Bruno Voloch. O blogueiro insinuou a alguns dias atrás que Thaisa havia culpado Karine pela derrota para o Vôlei Futuro, e ela havia falado com Fabiana pela rede social, dizendo que apenas elas sabiam o que passavam. Fabiana não é muito acionada por Naz na Turquia, e no jogo contra Araçatuba, Thaisa também não foi. O que ficou subentendido é que ela 'culpou' a levantadora do Osasco, que está substituindo a lesionada Fabiola, dando retweet a mensagem de um torcedor que dizia 'orar pela volta de Fabíola'.
          
Voloch postou comentários extremamente desagradáveis, que não deixaram Thaisa, nem Fabiana, felizes. Com isso, a central resolveu excluir a sua conta no twitter. Além disso, Fabiana comentou sobre o acontecido em seu blog, dizendo: "(...) para galera que tira suas próprias conclusões pelo que lê na internet, aí vai um recadinho: Só uma atleta de alto nível sabe o esforço que faz para atingir suas metas e como é difícil atingí-las e ser reconhecido por isso. O meu papo com a Thaisa só diz respeito a mim e a ela, não falo de adaptação, e muito menos ponho a culpa em alguém. (...) Thaisa te entendo perfeitamente e to aqui pro que você precisar, estamos juntas!(...)"
    
Thaisa, como boa pessoa e atleta que é, anunciou na sua página do facebook:
"Pessoal, após a derrota para o VF eu cometi um erro ao fazer uma critica a minha companheira de time (Karine...) via twitter… Gostaria de me desculpar com ela da mesma forma que Falei , publicamente, sei que errei e já o fiz pessoalmente, onde ouvi da mesma que está tudo certo entre nós e que isso tudo é passado. Nunca tinha tido esse tipo de atitude,quem me conhece sabe que nunca assumi esse ...tipo de postura, Porém tenho a ombridade e humildade para saber que o que fiz está errado. Por isso Fui diretamente a Karine e me desculpei! Este assunto está encerrado e agora é me dedicar cada vez mais nos treinos para que possamos nos entrosar e render o que é esperado de atletas do nosso nível. Sou mto critica e sei que tenho muito a melhorar, a render!"
 
Nós queremos te ver no twitter outra vez, Thaisa. Volte logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário