quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nada de Azerbaijão! Ju Costa permanece no Sollys

Ju Costa assinou com Sollys para essa temporada 

A ponteira Ju Costa que estava no time titular do Sollys Osasco enquanto Hooker não chegava, recebeu duas propostas do Azerbaijão: Azerrail (time da brasileira Elisângela) e Lokomotiv (time da americana Metcalf, ex-Minas) e ela rejeitou ambas. A atleta decidiu cumprir seu contrato com o time osasquense, e rejeitou as propostas do exterior, e a nota foi divulgada no site da equipe. Ju Costa também deu declarações sobre a possível mudança: “União, felicidade, amor, amparo e carinho. Será que o dinheiro compra tudo isso?”. Além disso, ela ressaltou a união do grupo como ponto forte para ficar no Brasil: “Pesa a união do grupo para uma decisão como essa. Estou na minha ‘casa’ ao lado das meninas e com a minha família, meu namorado, minha filha, minha mãe. Esse elenco é formado por atletas sensacionais. Se me desligasse desse grupo, estaria deixando uma família que conquistei desde quando cheguei. O meu trabalho é aqui, vou ficar e se Deus quiser conquistar um título daqui poucos meses”.

O Azerrail já contratou a polonesa Karolina Kosek, mas a coisa está ficando feia para o Lokomotiv, que deve providenciar contratações com urgência, já que as ponteiras do time não são muito eficientes, e Metcalf fica sobrecarregada por ter que rodar todas as bolas da equipe, principalmente agora que Ju rejeitou a proposta de jogar em uma das ligas que mais cresce no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário