A capitã Ravva ajudou Cannes à chegar na final
RC Cannes 3 x 0 Voléro Zurich (25/19, 25/15 e 33/31)
As francesas, que perderam em sua estréia, pareciam empolgadas em brecar a boa fase do Voléro, que tinha 100% de aproveitamento até então. O Cannes sacou de forma inteligente, direcionando na maioria das vezes o saque para cima da principal atacante Mihajlovic, que com os erros na recepção, não teve estabilidade emocional para compensar as falhas, no ataque. Alajbeg também foi muito bem marcada, e substituída. A técnica sérvia, que dirige o time suíço, não conseguiu achar a formação certa e mudou bastante o seu time, colocando Malesevic e Ninkovic, que se manteram no time titular. A levantadora Zivkovic, que estava fazendo um torneio perfeito, não foi bem na partida, e no terceiro set, Tabunscic entrou. A reserva mudou o panorama do jogo, conseguindo reverter uma vantagem de 7 pontos, e ter vários set points no jogo. Porém, Centoni, sumida até então, teve uma atuação providencial no bloqueio, que salvou seu time e também as defesas de Paola Cardullo, então o Cannes fez valer o favoritismo e a experiência, e guiadas por Ravva, Rasic e Spasojevic, conseguiram fechar a terceira parcial.
RC Cannes em quadra: Centoni (10), Antonijevic (4), Samec (5), Spasojevic (13), Rasic (19), Ravva (14) e a líbero Cardullo. Entraram: Fomina, Kozlova, Peron.
Voléro Zurich em quadra: Alajbeg (12), Zivkovic (1), Sazhina (7), Mihajlovic (6), Petrovic (2), Onyejekwe (12) e a líbero Rosic. Entraram: Malesevic (5), Ninkovic (8), Wigger, Tabunscic.
+ As estatísticas não são oficiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário