Rabita Baku, do Azerbaijão, é o primeiro finalista do torneio
Unilever/Rio 0 x 3 Rabita Baku (25/17, 25/22 e 25/22)
No primeiro set o elenco brasileiro esteve totalmente apático, o saque não quebrava a recepção e era mal direcionado, o ataque, sem Sheilla, não conseguia pontuar com a mesma facilidade das adversárias. Golubovic e Zhukova demonstraram entrosamento e pontuaram várias vezes no set com as bolas rápidas de meio. A partir daí, não teve moleza. O Rio de Janeiro começou mal nas duas parciais seguintes, mas ao longo do set conseguiu encaixar bons bloqueios, com destaque para Juciely, passando a frente no placar. Curiosamente, o jogo ficou equilibrado em 22 iguais, e Fernanda Venturini fez opções erradas no final dos sets, facilitando a marcação do bloqueio azeri, que é muito alto, complicando a vida das atacantes do time carioca. Pelo Unilever, Juciely foi destaque e não se intimidou em frente do ótimo time do Rabita, além de Amanda, que entrou no decorrer do segundo set no lugar de Regiane, conseguindo boas defesas e recepções. Já pelo Rabita, Golubovic, que jogou todos os sets do seu time na competição, foi destaque, marcando 14 vezes, com uma boa presença no saque, bloqueio e ataque.
Unilever em quadra: Regiane (3), Mari (10), Valeskinha (7), Juciely (14), Ju Nogueira (13), Fernanda (1) e a líbero Fabi (L). Entraram: Carol, Roberta, Sheilla e Amanda (2).
Pontos recebidos em erros: 11 pontos.
Rabita em quadra: Starovic (7), Zhukova (3), Golubovic (14), Krsmanovic (8), Osmokrovic (6), Mammadova (11) e a líbero. Entraram: Spicer, Glass (2) e Majstrovic.
Pontos recebidos em erros: 21 pontos.
+ As estatísticas não são oficiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário