Lideradas por Gamova, Kazan vence mais uma
Todos os jogos da Champions League são complicados, mas dessa vez o time do Sopot conseguiu venceu com tranquilidade. E o Dinamo Kazan, de Gamova, perdeu set mas se reabilitou e conseguiu a vitória. Fato é que essas duas equipes tem o favoritismo para se classificar para próxima fase da competição.
Voléro Zurich 1 x 3 Dinamo Kazan (25/22, 23/25, 22/25 e 18/25) - Estatísticas
O Voléro Zurich tem um time jovem, mas com boas jogadoras que tem bastante futuro. Alajbeg é um exemplo, croata, 22 anos e oposta da equipe do Volero, e mesmo sendo "baixinha" (180 cm) para os padrões mundiais, a atacante pega quente na bola, e não se intimida nos jogos independentemente do adversário que enfrenta e nesta partida ela foi dona de 20 pontos. O Kazan optou em deixar Makhno no banco, e usar a ponteira japonesa Megumi Kurihara, com o objetivo de melhorar a frágil recepção do time russo, e parece ter dado certo, e ainda pontuou relativamente bem. Ekaterina Gamova mais uma vez foi o destaque do jogo, com 23 pontos. Com a saída de Kosheleva do time do Kazan, a responsabilidade no ataque aumenta para a oposta de 202 cm. Destaque também para o saque das russas, que fizeram 12 aces, sendo 4 da japonesa Kurihara, contra apenas 2 da equipe de Zurich.
ATOM Trefl Sopot 3 x 0 VK Modranska Prostejov (25/21, 25/14 e 25/20) - Estatísticas
A equipe do Prostejov foi massacrada no ataque, todas as bolas pareciam voltar. O bloqueio polonês trabalhou muito bem, conseguindo então 14 pontos, contra apenas 1 das adversárias, que pareciam sem confiança de executar fundamentos como saque, recepção, bloqueio e defesa. O Sopot tem muito mais time que o Prostejov, este é o fato. Conta com as americanas Glass e Hodge, as alemãs Kozuch e Corina além da central espanhola Amaranta Fernandez e a turca Neriman Oszoy. É um time jovem, mas que pode chegar bem longe nesta Champions, e creio que este seja o objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário