sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CLF: Grupo E (Rodada 3)

Vera Ulyakina (9) no levantamento pelo time de Moscow

Pelo Grupo E, o Pesaro amargou a sua primeira vitória no campeonato, e o tradicional time russo, Dinamo Moscow, conquistou sua primeira vitória em 3 sets, pra cima das jogadoras de Beograd.

Scavolini Pesaro 1 x 3 Bank BPS Fakro Muszyna (22/25, 20/25, 26/24 e 20/25) - Estatísticas
O Pesaro vivia uma boa fase na competição, mas não conseguiu resistir à força do time polonês, que conta com grandes jogadoras como Joanna Kaczor, Bednarek e Debby Stam. O time polonês conseguiu estabeler uma ótima relação entre saque e bloqueio, pontuando 9 e 15 vezes, respectivamente. Detaque para Vesna Djurisic, que fez 5 pontos no bloqueio, e teve um aproveitamento de 73% no ataque. Brinker e Klineman precisam melhorar na recepção, mas seguem bem no ataque e junta as ponteiras somaram 33 pontos. Ortolani também está bem nas partidas da Champions, e somou 18 pontos, porém isso não foi páreo para parar as polonesas que tiveram um jogo muito bem distribuído pela levantadora Radecka. Já a levantadora Ferretti, deixou de jogar com velocidade com as centrais Manzano e Okuniewska, facilitando a marcação de bloqueio do Muszyna, que segue invicto na competição.

Dinamo Moscow 3 x 0 Crvena Zvezda Beograd (25/17, 25/14 e 25/19) - Estatísticas
As jogadoras de Moscow, que aguardam a chegada de Grun, venceram pela primeira vez na Champions League. A levantadora Ulyakina foi precisa, e colocou as atacantes em boas condições, mas novamente se concentrou muito na oposta Nataliya Goncharova, destaque da partida com 2 pontos de saque, 4 de bloqueio, 17 pontos de ataque, com incríveis 71% de aproveitamento. O time do Beograd é inferior tecnicamente, e não fez uma boa partida em nenhum fundamento. Destaque também para o gigante bloqueio das russas, com 12 pontos, contra apenas 3 das adversárias. O ataque também foi muito superior ao das sérvias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário