A oposta canadense Sarah Pavan agora também investirá na sua carreira do voleibol de praia. Devido ao baixo nível da seleção indoor do Canadá, a canhotinha optou por treinar nas areias em suas "férias", tentando assim se classificar para os Jogos Olímpicos de 2016, que obviamente é o sonho de todo o atleta de alto rendimento. Pavan já teve passagem pelas quadras, quando firmou uma breve parceria com a americana Jordan Larson.
Aos que leram esta postagem com o coração na mão: não se desesperem! Sarah continuará temporadas no voleibol de quadra. A jogadora segue analisando as melhores opções para definir seu futuro. Ela tem propostas para continuar no Rio de Janeiro, e o técnico Bernardinho disse que vai esperar até o último momento pela decisão da atleta. Além do Unilever, ela tem propostas de clubes azeri, turcos e russos.
fonte: joanamello; volleyballsourcemag
Ufa ateh que enfim....quem seria a outra ponteira ref ???
ResponderExcluirNão entendi a pergunta, tem como explicar?!
ExcluirJesus, vamos ver no que vai dar neh, só não podemos perder ela e trazer aquela coisa uó que é a SERVIA, gente ela é muito fraca.
ResponderExcluirEla não é fraca não, pode crescer com o Bernardinho. Porém, não tem muita experiência por clubes e estava lesionada, é um risco.
Excluir