Preterida por vários clubes do voleibol mundial, a ponteira Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica, firmou seu contrato com o Sollys Osasco por mais uma temporada. A atleta teve por dias o seu futuro indefinido devido a dispensa do marido Murilo Endres do Sesi SP. Os dois não aceitam moram em cidades distintas, e agora esperamos a definição do ponteiro, que ao que parece não terá vaga no time da capital. O jogador opera o ombro e só poderá ser relacionado em Outubro, o que vem dificultando as negociações dele com outras equipes.
Jaque tem 29 anos, 1,86 m e é considerada por muitos uma das jogadoras mais completas do mundo. Essa será a quinta temporada da ponteira a frente do time do Sollys, atuando mais uma vez como capitã. Em Osasco já estão também confirmadas C. Brait, Adenízia, Thaisa, Larissa, Gabi, Sheilla, Fabíola e Ana Maria (ex-Venelles/FRA). Saídas: Karine foi para o Voléro, Ivna jogará no Sesi, Samara é um dos reforços do Pinheiros, Garay será titular no Fenerbahçe da Turquia e Dani Suco fechou com o Maranhão.
fonte: voloch;mdv
Ate que enfim....!!! Quem seria a outra ponteira referencia...???
ResponderExcluirDizem que o Osasco busca uma estrangeira.
ExcluirAcredito que o texto está errado quando diz que a Jaqueline é preterida... O correto é dizer que a Jaqueline é pretendida ;)
ResponderExcluirPreterida no sentido de disputada.
ExcluirTem que ser estrangeira mais delas eles querem contrata em?
ResponderExcluirNão sabemos.
Excluir