Após a insatisfação de Zé Roberto Guimarães com algumas jogadoras do Amil, ele preparou dispensas. Entre os nomes que o treinador não quis apostar nesta temporada está o de Andressa Picussa, jovem central que vem frequentando as seleções B do Brasil.
Andressa nos últimos anos teve muita responsabilidade por jogar em times de alto investimento (Vôlei Futuro e Campinas) e que agora se juntará ao time do Pinheiros, do técnico Wagão, amigo de Zé e auxiliar do mesmo na seleção.
Andressa tem potencial, é uma central jovem (23 anos) e com um biotipo excelente. Tem uma envergadura muito boa, além dos 1,94 m. Espero mais dela em um time de investimento menor, para que a jogadora tenha mais responsabilidade de pontuar e ganhe mais maturidade, para assim, poder se desenvolver como atleta.
O time do Pinheiros já tem uma boa base, que você pode ver abaixo:
Oposta: Andreia
Levantadoras: Ananda (ex-Rio do Sul) e Macris;
Ponteiras: Ellen, Glauciele, Kasy e Samara (ex-Sollys);
Centrais: Andressa (ex-Campinas), Lara Nobre e Vivian;
Líbero: Léia
fonte: MDV
Se o times grandes nao toma cuidado vao dança eu vou curti. se o pinheiros continua jogando a bola que jogo vai chegar mais longe nessa temporada em a equipe esta melhor do que o ano passado.
ResponderExcluirPois é, a contratação da Samara foi um acerto. Jogadora muito boa em todos os fundamentos, tem tudo para brilhar. Acho que se a Carol sair, o meio fica um pouco enfraquecido. Porém, é um time de muito potencial e eu acho que elas podem ao menos fazer jogos muito equilibrados, o que seria ótimo para quem gosta de assistir um bom voleibol.
Excluir