Mesmo com o bronze em sua primeira participação da Superliga, a equipe do Amil Campinas não ficou satisfeita. Várias mudanças foram programadas e atletas dispensadas. Fernandinha Ferreira, campeã olímpica e aposta de Zé fez boas partidas, mas não pode ajudar o time na hora decisiva devido ao seu problema nas costas. Pri Daroit, Daymi Ramirez, Andressa Picussa, Natasha Farínea e Renata Maggioni não agradaram e foram dispensadas. A líbero Suelen, agora no Sesi como anunciamos, foi a única que saiu por vontade própria.
Zé Roberto pretende montar uma equipe bem mais competitiva para o próximo ano, e para isso já confirmou algumas atletas, como a capitã Walewska e as levantadoras reservas Rosane Maggioni e Pri Heldes. A única contratação do time até agora é da central Angélica Malinverdo, que fez uma excelente temporada no Praia Clube e demonstrou todo seu potencial. Rosamaria e Vasileva ainda fazem parte dos planos do treinador.
O que se especula é que os nomes de Tandara, Fernanda Garay, Claudinha e Tássia agradam ao técnico, porém, ele está atualmente na Turquia para tentar anunciar um reforço de peso. A russa Sokolova e a polonesa Skowronska foram procuradas.
fonte: inside-volley
Nenhum comentário:
Postar um comentário