domingo, 6 de janeiro de 2013

Mercado: Osasco contrata 4 jovens promessas


Na volta aos treinos neste começo de ano, o Sollys/Nestlé reiniciou os trabalhos com quatro novidades: a central Milka, de 18 anos e que veio do São Caetano; a levantadora Mariana Nardi, com 18 e ex-Bradesco; a líbero Dani Terra, também com 18 e vinda do Bradesco, além da ponteira Lana, mais jovem do grupo, com 16 e ex-São José dos Campos.

“Estou muito feliz com o fato de o Luizomar ter me convidado para jogar no Sollys. É uma grande oportunidade que não poderia deixar passar”, afirmou Milka. “Em junho deste ano, tenho o Mundial juvenil pela frente e as mais experientes como a Karine e a Sheilla estão me ajudando com várias dicas. Estou me sentindo parte do grupo e realizando um sonho”, completou a meio de rede.

Além de Milka, Lana também tem um Mundial para disputar no meio do ano. Treinada por Maurício Thomas na seleção infanto-juvenil, a ponteira espera crescer até lá. “O Maurício pediu ao Luizomar que chamasse uma garota para treinar com ele para que não ficasse parada e ganhasse experiência, já que temos o Mundial. A sensação é incrível, pois sempre fui fã de várias jogadoras que jogam no Sollys”, comemorou a jovem. 

O técnico Luizomar explicou os motivos para contratar essas jovens. "Achamos importante aumentar o número de jogadoras, já que estávamos trabalhando com apenas 13 e a Superliga é extremamente desgastante, e, por isso, precisávamos de peças de reposição. Acertamos as contratações de uma segunda líbero (Dani Terra) e de uma terceira levantadora (Mariana Nardi). A Milka é uma central que é titular da seleção juvenil e a Lana é destaque da seleção Infanto”, comentou o treinador.

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário