domingo, 6 de janeiro de 2013

Top Volley 2012: Cannes é mais uma vez campeão!


Pessoal, primeiramente pço desculpas pela falta de atualizaçõs no blog. Meu notebook pifou, assim como a minha internet, e por isso fiquei impossibilitado de postar, agora, com minha família novamente em casa, estou acessando pelo notebook dos meus pais enquanto o meu não volta do concerto. Obrigado pela compressão de vocês!

Mudando de assunto, a final do Top Volley não foi das melhores para o Sesi SP. Faltou a Fabiana da semifinal ir para o jogo. A central foi anulada pela equipe de Cannes durante todo jogo, que soube marcar as principais forças do Sesi no ataque (lê-se Tandara e Fabiana) com um forte bloqueio e boas defesas. No contra-ataque, Mihajlovic foi mortal e rodou várias bolas, assim como a central Ravva, que guardou toda sua experiência para que o Cannes conquistasse mais este título. Campanha honrosa de todos os times, que nos proporcionaram um excelente torneio com bom nível técnico. Abaixo seguem os placares dos últimos jogos, classificação final e premiações individuais do torneio.

Últimos jogos:

5º-6º

Dinamo Bucarest 1 x 3 Bank BPS Fakro Muszyna (15/25, 25/21, 11/25 e 16/25)

3º-4º

Voléro Zürich 1 x 3 Galatasaray Daikin (46/48, 24/26, 25/17 e 20/25)

Final

RC Cannes 3 x 1 Sesi SP (25/19 , 23/25 , 25/20 e 25/16)

Classificação final:

1. RC Cannes (FRA)
2. Sesi SP (BRA)
3. Galatasaray (TUR)
4. Voléro Zürich (SUI)
5. Muszyna (POL)
6. Dinamo Bucarest (ROM)

Premiações individuais:

MVP: Fabiana Claudino (SES)
Líbero: Yuko Sano (GSD)
Levantadora: Ana Antonijevic (RCC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário