domingo, 6 de janeiro de 2013

Rússia: Com problemas de saúde, Alekno deixa a seleção após ouro em Londres


Campeão olímpico em Londres, Vladimir Alekno não vai seguir à frente da seleção masculina da Rússia. O motivo, segundo o comandante, é um problema cardíaco. “A decisão é só minha. Não ouvi minha família, meus amigos. A minha saúde neste momento não me permite trabalhar com a seleção”, explicou o técnico do Zenit Kazan aoSport-Express.

Em sua segunda passagem pelo combinado, Alekno comemorou também o título da Liga Mundial do ano passado. A Federação local ainda não definiu o substituto. Mas Alekno, que pretende atuar como um consultor, defende que o novo nome seja russo. “Temos treinadores muito qualificados. Não acho que a Federação vai ter problemas para buscar o sucessor.”

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário