domingo, 26 de agosto de 2012

Liga Nacional (M): São José é campeão e estará na próxima Superliga B

São José dos Campos é campeão da Liga Nacional

O título da Liga Nacional Masculina de Vôlei 2012 é de São José dos Campos (SP). Com uma grande atuação, o time de São José (SP) derrotou, de virada, a equipe da casa, o APROV/UNOESC/PMC (SC), que contou com o apoio de um ginásio lotado, por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-17, 25-23 e 25-20, na noite deste sábado(25.08), na decisão da competição, no Ivo da Silveira, em Chapecó (SC).

Com a conquista, a Escola do Corpo tem a vaga confirmada na Superliga Masculina B 12/13, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da competição.

O time comandado por Reinaldo Bacilieri teve 100 % de aproveitamento na Fase Final, com seis vitórias em seis jogos. Foram 18 sets ganhos e apenas três perdidos. “Esse título é muito importante para o nosso projeto. Todo o nosso planejamento neste primeiro semestre foi voltado para a Liga Nacional e alcançamos o nosso objetivo que era o título da competição. O grupo está de parabéns. Enfrentamos um grande adversário na decisão e jogamos contra um ginásio lotado”, analisou Reinaldo, que fez questão de parabenizar o adversário.

“O APROV/UNOESC/PMC também teve uma grande campanha. A torcida de Chapecó está de parabéns pelo incentivo ao time. Espero que a cidade volte a ter um time na Superliga”, disse o treinador do time de São José.

Um dos destaques da partida foi o ponteiro Évinho, de São José. O jogador veio do banco e foi um dos principais responsáveis pela vitória da equipe do interior paulista. O atacante estava emocionado com a conquista da Liga Nacional.

“É muito bom ser campeão e ganhar uma partida como essa com um ginásio lotado torcendo contra. O nosso grupo conseguiu suportar a pressão e está de parabéns. Quando o Reinaldo me chamou só queria ajudar o grupo da melhor forma possível e acho que hoje consegui”, afirmou o jogador.

Técnico do APROV/UNOESC/PMC parabeniza o rival e elogia a torcida

Pelo lado da APROV/UNOESC/PMC, o treinador Nilson Rex parabenizou São José pela vitória, mas fez questão de elogiar a torcida de Chapecó que lotou o ginásio Ivo da Silveira no dia do aniversário da cidade.

“O São José dos Campos mereceu ser campeão. Nosso time sofreu com problemas de contusão, mas tivemos uma boa campanha. Um dos objetivos desse projeto é trazer o voleibol de volta para Chapecó e hoje a nossa cidade provou que abraça o voleibol. Tenho que agradecer os torcedores pelo apoio”, finalizou Nilson.

fonte: cbv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário