Mais uma vez a oposta Destinee Hooker em meio de confusão. Após perder a final olímpica para a seleção brasileira, as americanas ficaram praticamente "descontroladas". Já vieram acusações grosseiras de Berg, Tom e Scott, agora, foi a vez de Hooker.
Nos últimos dias a jogadora vem rebatendo fãs da seleção brasileira no twitter, que provocam a jogadora por ela estar entrando na pilha. Desta vez, uma pessoa que nem é brasileira lhe enviou uma mention do tipo: "Brasil? Final? Lembra?", e ela respondeu: "Eu lembro o quão rude eles foram".
Depois de ser muito questionada pelos seus fãs do Brasil, Hooker mudou completamente suas palavras e disse que estava se referindo aos fãs. Contraditório, não? O que eu acho sobre isso tudo, é que os EUA tinha a garantia de que iria levar esse ouro, principalmente após o primeiro set, e vão carregar essa decepção para o resto da vida.
Ser medalhista de prata não é uma vergonha, mas creio que Hooker e cia ainda não entenderam a grandeza de participar dos Jogos Olímpicos, e seguem criticando nossa pátria e nossas meninas.
Só pq o Sollys não aceitou continuar com ela no time e a trocou pela Sheilla ela tá toda recalcada...Gostava dela, mas tá dando mancada
ResponderExcluirAssim, muita gente falta com o respeito nos tweets, mas ela não deveria estar respondendo o que não quer. Sem contar que tbm tem a opção de bloquear as pessoas na rede social. Realmente não estou entendendo o porque de tanta polêmica. No voleibol não tem empate. Alguém vai sempre perder, e foi a vez das americanas na final olímpica. Agora, se elas querem o primeiro ouro da história, deveriam ir treinar ao invés de ficar jogando conversa fora no twitter e também nas entrevistas.
ExcluirNão vi nenhuma brasileira rebater as ofensas de Tom, Berg, Hooker e Scott, muito provavelmente também não verei. Está faltando essa atitude no lado dos EUA.
Nossa mas elas devem estar todas com a raiva corroendo por dentro hein kkkkkkkkk, como dói perder o Ouro depois de um 1ºset perfeito hein...A nossa melhor resposta é ignorar as ofensas desses destemperos...Hooker fez uma excelente temporada no Osasco, ela que já esteve aqui sabe como se comportamos etc...deveria pensar um pouquinho mais na hora de responder qq coisa, idem a Tom"baço" que daqui a algum tempinho vai pousar no RJ pra jogar a Superliga e meio que vai ter de se explicar...pelo visto isso vai dar muito pano pra manga ainda...
ResponderExcluir
ExcluirNem fala, sem dúvidas que vai ser a primeira pergunta para a Logan. Bem fez a Berg que lavou a roupa suja, mostrou sua revolta e agora está aposentada prestes a recuperar todo peso que perdeu! Apenas brincando hahahah
Os " fãs " brasileiros também adoram provocar ela no twitter , mas é claro que isso não é desculpa , bastava ela ignorar e/ou da block .
ResponderExcluirMas é claro também que não tem necessidade , brasileiro é tudo exagerado mesmo . Ganhamos? Sim! Mas qual a dificuldade de celebrar sozinho ou com outros ? Mas preferem xingar jogadoras e ficar mandando piadas via internet .
Criticar a Tom , Hooker pelo que elas falaram tudo bem ( apesar de não ter visto mentira nenhuma ), mas não existe santo ali na SFV não, parece até que esqueceram da Lins mandando as americans pra aquele lugar na final olímpica, ela esqueceu que a Tom sabe portugês né .Sem contar que na final do Mundial as brasilerias não foram cumprimentar as russas na rede, isso mostra que elas sabem perder ein .
Eu discordo de provocações no twitter. Mas olha, vou ser muito sincero que só acredito no que vc falou da Dani se eu ver um vídeo. Sei que ela não é de fazer esse tipo de grosseria.
ExcluirNão é questão de ser santa, pq é óbvio que rola afrontes, afinal, aquele jogo valia ouro. Diversas vezes tbm a Hooker cravou bolas e saiu toda marrenta encarando as meninas, que responderam muito bem na bola. Discordo sim das atitudes de Hooker, Tom e Berg, pq as meninas só estavam celebrando aquele grande feito. O que dava a parecer era que as Olimpíadas seriam só mais um GP para elas...
Concordo com o anônimo o Brasil foi bem deselegante em 2010, não cumprimetaram as rRussas na fina ldo mundial, então não vamos defender as meninas do Brasil, porque elas também não são nehuma santa
Excluir" Sei que ela não é de fazer esse tipo de grosseria. " Ok , vídeo não tenho , mas é só rever a final olímpica , enfim .
ExcluirAté parece que ali só tem santo , Thaisa , Sheilla e Fabi já cansaram de dar entrevistas tirando com cara das americanas e das russas , Jaque é outra que afronta e depois corre pro juíz, totalmente desnecessário .
Durante o pódio enquanto as outras seleções recebiam a medalha as brasileiras ficaram " fazendo " graça , o que pra mim foi meio sem noção. Mas se tem gente que acha normal isso , fazer o que .
ExcluirAcho que ficar pensando em 2010, que já passou, chega a ser deplorável. As meninas já se desculparam, e nos bastidores, ninguém sabe como as russas andam de nariz em pé, debochando das brasileiras em inglês, que nem é a língua delas.
Inclusive ontem eu revi a final olímpica, vou te deixar um vídeo aqui na íntegra: http://galerazumbi.xpg.com.br/2012/08/12/integra-brasil-3-x-1-eua-1172012/ daí é só olhar o minuto que vc viu a Dani falando isso, e sobre as entrevistas tbm, é só me responder com o minuto e links, que daí posso ver se isso aconteceu mesmo. Conhecendo as meninas, não acho isso mt provável, por isso só acredito vendo. =/
Eu achei normal sim a festa no pódio, inclusive pq elas deram força para as adversárias. As japonesas inclusive agradeceram das meninas ficarem gritando "Nipon" quando elas foram chamadas para subir e receber as medalhas.
Obrigado pelos comentários e exposição dos diferentes pontos de vista! Acho super importante quando alguém comenta alguns detalhes que eu não tive a criticidade de ver no momento! ;)
Bem que alguém poderia postar no youtube o jogo né...ai dava pra baixar rs. bjs Lilika
ExcluirEntão vi o jogo novamente...e realmente, Berg e Tom pelas caras e bocas não estavam acreditando que o Brasil tomou o ouro delas...Lilika
ResponderExcluirPois é, para mim foi isso que aconteceu e não as meninas que ficaram desrespeitando as americanas. ;)
Excluir