As comemorações das brasileiras no pódio dos Jogos de Londres não foram bem vistas pelas americanas, que consideraram desrespeitosas as danças e brincadeiras das bicampeãs olímpicas. Em entrevista à imprensa local, a levantadora Berg contou que elas não agiriam da mesma forma.
Thaísa, que desembarcou no País nesta segunda-feira (13), defendeu a posição da seleção feminina e se disse surpresa com a reação das vice-campeãs. “Quando falaram isso para a gente, a gente nem acreditou. A gente bateu palmas para elas, quando elas subiram ao pódio, e para o Japão também. A gente estava comemorando, porque a gente estava realmente muito feliz. Da nossa parte, não teve nada disso”, comentou a central.
Para poder fazer a festa no alto do pódio olímpico, a segunda consecutiva protagonizada pela equipe de Zé Roberto, o Brasil precisou contar com a ajuda dos próprios Estados Unidos para não ser eliminado na primeira fase. Mas na decisão as brasileiras não quiseram saber de retribuir a colaboração. “A gente se classificou com a ajuda delas, mas a gente estava na final por causa da gente”, defendeu a oposta Sheilla.
fonte: saqueviagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário