domingo, 19 de agosto de 2012

Liga Nacional: São Caetano bate Brusque e fica na Superliga principal por mais um ano


O título da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012 é do São Caetano (SP). Com excelente atuação, o time do ABC paulista derrotou a equipe da casa, o Abel/FME/Brusque (SC), por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-16 e 25-20, na noite deste sábado (18.08), na decisão da 11ª edição da competição, na Arena Multiuso, em Brusque (SC).
 
Com a conquista, o São Caetano garante a permanência na elite do voleibol nacional. Depois de ficar na 12ª posição na Superliga Feminina 11/12, o time do ABC paulista tem vaga confirmada na edição 12/13, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da competição.
 
                  
O time comandado por 
Hairton Cabral teve 100% de aproveitamento na Fase Final, com seis vitórias em seis jogos. Foram 18 sets ganhos e apenas três perdidos. “Este título representa muito para nós, pois não fomos bem na última Superliga e queríamos confirmar a nossa vaga na próxima temporada pelo melhor caminho, dentro da quadra. Nosso grupo é jovem e fez uma campanha muito boa. Foram dez vitórias, contando a fase regional, e apenas seis sets perdidos”, diz o treinador, que admite a necessidade de qualificar o grupo para a disputa da principal competição do país.      
“Este grupo cumpriu muito bem sua missão na Liga Nacional, mas sabemos que para uma competição de ponta, como a Superliga, precisaremos reforçar a equipe. Queremos definir os nomes o quanto antes para darmos sequência ao trabalho e chegarmos bem preparados na Superliga”, diz o treinador
.


fonte: melhordovolei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário