Depois da prata nas Olimpíadas de Londres e o adeus à seleção brasileira, o meio de rede Rodrigão ainda não definiu o futuro para esta temporada. Com propostas de times do exterior, o atleta tem como preferência jogar no Brasil, mas sabe que a pontuação no ranking prejudica as negociações.
“Como com sete pontos, não posso ser contratado pelos principais times. Até chegaram a conversar comigo, mas quando se lembraram dessa restrição, as negociações foram suspensas”, contou Rodrigão. “Minha preferência é não ir para o exterior, mas nenhuma possibilidade está descartada”, ponderou o central.
Pelo menos para a temporada 2012/13 o objetivo de Rodrigão é seguir na quadra. Mas, quem sabe, no meio do caminho até os Jogos do Rio-2016, ele experimente atuar na areia.
“Tenho um projeto de migrar para o vôlei de praia. Para isso, já estou analisando possíveis parceiros e patrocinadores. Um novo ciclo está começando e seria bem bacana disputar mais uma Olimpíada, mas dessa vez nas areias de Copacabana”, vislumbrou o camisa 14.
fonte: saqueviagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário