domingo, 2 de setembro de 2012

Liga Mundial 2013: Holanda vence e participará da Liga no próximo ano


Espectadora da Liga Mundial nos dois últimos anos, a Holanda volta a participar da competição em 2013. O direito foi adquirido neste domingo (2), após a segunda vitória sobre Portugal, em Roterdã, pela etapa de classificação.

Assim como no primeiro encontro, os holandeses anotaram 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/23, 17/25, 25/21 e 15/13, após 2h06 de embate. Com isso, os vitoriosos fecharam a fase pré-Liga Mundial com quatro pontos ganhos, dois de sobra para os rivais. A última vaga que resta para a próxima edição vai ser decidida entre Irã, Egito e Japão. 

Parte do sucesso laranja ficou dividido entre Krolls e Rauwerdink, atacantes mais acionados do lado laranja. Como consequência, a dupla foi a maior pontuadora, com 35 acertos contabilizados. No geral, porém, os anfitriões falharam além da conta e, por pouco, não colocaram tudo a perder.

Portugal, por sua vez, até conseguiu fazer um jogo parelho para se manter na elite da Liga Mundial. Mas a equipe do técnico Flavio Gulinelli pagou um preço alto por depender exclusivamente da inspiração de Sequeira, que recebeu quase 50 bolas no confronto. No total, ele acumulou 23 pontos, insuficientes para evitar a eliminação. 

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário