quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Superliga (F): Pavan inicia treinos no Unilever/RJ

Frente (esq. p/ dir.): Bruna, Fabi, Juju e Amanda
Atrás: (esq. p/ dir.): Mara, Veleskinha e Sarah Pavan

A oposta Sarah Pavan conheceu nesta quinta-feira (6) as novas companheiras da Unilever, durante o treino na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Rio de Janeiro. Em seu primeiro contato, a canadense fez apenas musculação e acompanhou o trabalho das demais atletas. 

Por enquanto, ela ainda não conheceu Bernardinho, em férias até a metade deste mês. Mas Pavan acredita que vai se dar bem com o novo chefe. "Já joguei com treinadores bem intensos como ele. Acho que não terei dificuldade de me adaptar a seu estilo", contou a norte-americana, que começou a definir sua transferência durante a Liga Mundial.

E desde que resolveu aceitar a proposta da Unilever, Pavan procurou se familiarizar com o novo idioma, embora saiba pouco português. "Procurei estudar um pouco, mas não sei falar quase nada. ‘Bom dia’ é uma das coisas que sei dizer. Para mim, é mais fácil entender o que está escrito em português, ler", admitiu ela, que está na cidade com o marido Adam Schulz.

Pavan vai ser avaliada pela comissão técnica nos próximos dias. A ideia é que a jogadora faça um trabalho para fortalecer as articulações e, assim, comece a ser inserida gradativamente nos treinos. "À medida em que for evoluindo fisicamente, terá seu treinamento técnico intensificado", comentou o assistente-técnico de Bernardinho, Hélio Griner.

fonte: saqueviagem ; facebook/unilevervolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário