sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mercado: Rabita contrata a brilhante Grun e fecha equipe para temporada


Mais uma grande transferência para o Azerbaijão. A alemã Angelina Grun fechou com o Rabita Baku, sendo assim, a ponteira não ficará no Dinamo Moscou, seu ex-clube que tinha grandes interesses em renovar o contrato de Grun.

Aos 32 anos, ela viverá sua primeira experiência na Liga Azeri, que cresce muito a cada ano. Experiência é um dos pontos fortes da atacante, que já passou por vários clubes e ligas de ponta, defendendo clubes na Alemanha, além de seus anos de glória na Itália vestindo a camisa do Modena (2001-2003) e Bergamo (2003-2008). Pelo Dinamo Moscow, foi MVP e campeã da Copa Russa na temporada passada.

Com a contratação, o Rabita fechou sua equipe e terá as levantadoras Katarzyna Skorupa, Iryna Zhukova e  Francesca Giogoli (terceira opção em caso de lesão das outras duas), centrais Foluke Akinradewo, Natasha Krsmanovic e Mira Golubovic, opostas Sanja Starovic e Madelayne Montaño, além das companheiras de posição de Grun, Aurea Cruz, Dobriana Rabadzhieva e Katsiaryna Zakreuskaya.

fonte: voleybolmagazin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário