terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com Paula Pequeno, Volei Futuro vence SBC


Já estamos na semi do Campeonato Paulista Feminino, e ontem o Volei Futuro, que conta com as selecionáveis Walewska e Paula, campeãs olímpicas, além de Carol Gattaz e Joycinha, bateu o São Bernardo por 3x1 (25/19, 25/14, 20/25, 25/15)

Com o fim da CM Feminina, os times tem de volta as suas jogadoras de seleção, porém no jogo de ontem, os times preferiram poupar as jogadoras da seleção, mas não demorou muito para Paula entrar em quadra no lugar de Fe Berti, que esteve muito irregular no passe e também no ataque, seu principal fundamento. Gattaz também entrou para passar mais confiança para a levantadora, pois Andressa não estava muito bem desde o terceiro set da partida.

O Volei Futuro conseguiu a vitória com um saque muito bom, o que facilitou a marcação de bloqueio, já que Ana Maria conseguiu jogar com o passe nas mãos poucas vezes. Clarisse foi muito bem no ataque, e no bloqueio, mesmo não sendo seu melhor fundamento.

Na equipe de São Bernardo, a melhor foi Lia, que estava virando as bolas de segurança, mas que passou a ser muito marcada, já que as ponteiras não produziram quase nada durante o jogo todo, o técnico Zé Alexandre mudou, colocando as ponteiras Ciça, Thais, no lugar de Ju Maranhão, mas nenhuma conseguiu mudar o rumo da partida. Mari Hellen foi a mais regular na ponta do SBC, mas longe de ter uma boa atuação.

A próxima partida entre as equipes acontecem no dia 25/11, às 19h com transmissão do Sportv.

PS: Vale lembrar que hoje tem o jogo da outra semifinal do feminino, entre Sesi/SP x Sollys/Osasco, que também contam com a volta de jogadoras da seleção, às 18:30h, e logo depois, o jogo será entre Sesi X Volei Futuro, ambos jogos com transmissão Sportv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário