domingo, 13 de novembro de 2011

Volei no nosso cotidiado, através do Vôlei Elite.


Olá amantes do volei, esse será a primeira postagem da nossa equipe, e queremos introduzir um pouco do nosso trabalho, para que todos entendam.

O volei no Brasil tornou-se um esporte muito popular, devido aos títulos que o país nos trouxe, como nas Olimpiadas de Barcelona (1992), em que o time masculino ganhou o ouro, e o feminino, em Pequim (2008), atual campeão olimpico. Além destes títulos, ganhamos inumeras medalhas em campeonatos como Grand Prix (feminino), Liga Mundial (masculino), Campeonato Mundial, Copa do Mundo, Pan-Americanos, Sul-Americanos, Copa dos Campeões, Montreux Volley Masters, Universíade, dentre outros.

Com o crescimento do esporte no país, consequentemente, cresce a necessidade de bons blogs que informem sobre campeonatos, seleções, além das ligas estrangeiras, principalmente a Italiana, Russa, Turca, Azeri, Polonesa, Japonesa, Chinesa, e a nossa Superliga Brasileira, então com este objetivo, criamos o Vôlei Elite, onde você encontrará várias notícias sobre jogadores, agitações do mercado e campeonatos.

Queremos fazer um bom trabalho, e para isso contamos com o seu apoio, divulgando o nosso site, e dando opiniões legais, que vocês acham que poderia ajudar no crescimento do site. Vamos introduzir esse esporte tão vitorioso, no nosso cotidiano.

Você também pode nos seguir no twitter: www.twitter.com/voleielite

Espero que todos gostem,
VÔLEI ELITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário