terça-feira, 22 de novembro de 2011

Irreconhecível, Sérvia perde mais uma

Irã 3 x 2 Sérvia (25/17, 18/25, 21/25, 25/21 e 15/11) - Estatísticas

A campeã européia de volei disputou três jogos e perdeu os três. Os sérvios embora tenham apresentado resistência, tinha obrigação de vencer esse jogo contra o Irã por 3x0 ou 3x1. Não estou desmerecendo o trabalho dos iranianos, que fizeram uma grande partida, mas que são inferiores tecnicamente.

O time da Sérvia parece totalmente perdido, mesmo com atuações razoáveis do oposto Miljkovic, que marcou 22 pontos, os outros jogadores não conseguem jogar à altura, ou pelo menos, bem. E não é falta de jogadores bons, já que Podrascanin, Stankovic e Nikic são jogadores consagrados, mesmo não sendo as "feras" do time.

Sobre o jogo, o Irã jogou muito melhor coletivamente, com todos jogadores contribuindo no ataque, o que confundiu o sistema de bloqueio montado pela Sérvia. Em bloqueios, os times empataram, ambos com 17 pontos, mas considero que o Irã foi favorecido, pois é muito complicado de marcar uma equipe tão boa como a Sérvia, mesmo não se apresentando bem no campeonato até agora.

Show do levantador iraniano, que conseguiu fazer uma distribuição muito homogênea, deixando os atacantes sempre em posições confortáveis para atacar.

MVP do jogo: Pourya Fayazi (Irã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário