terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em jogo de invictos, Polônia leva a melhor

Polônia 3 x 1 Argentina (18/25, 25/20, 25/23, 25/22) - Estatísticas

Os hermanos estavam invictos no campeonato, e escorregaram nesta partida, em que perderam para Polônia por 3x1. Os poloneses estão me surpreendendo, pegaram dois jogos complicados já nas 3 primeiras partidas.

Os poloneses não começaram bem, naa parecia estar certo no time, que começou a se encontrar com duas mudanças: A entrada do levantador Zygadlo e do ponteiro Kurek, uma das peças mais importantes desta equipe, nos lugares de Zagumny e Kubiak.

Pereyra, que vinha sendo um dos destaques da Argentina, não esteve bem, e acabou sendo substituído. A equipe argentina ficou descaracterizada sem seu oposto, e a responsabilidade aumentou e muito para o ponteiro Facundo Conte, que conseguiu dar conta do recado, pontuando 19 vezes, 8 pontos a mais que o segundo maior pontuador argentino, Sole.

O conjunto polonês fez diferença outra vez, todos atacantes ajudaram, além dos jogadores reservas que entraram para mudar o rumo da partida, conquistando os 3 pontos, que os coloca nas olimpíadas, por enquanto.

MVP do jogo: Michal Winiarski (Polônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário