terça-feira, 22 de novembro de 2011

Russos atropelam os americanos

Rússia 3 x 0 EUA (25/18, 25/18 e 26/24) - Estatísticas

Os americanos são conhecidos por quase sempre dar um show de disciplina tática, com bons bloqueios, ataques inteligentes, bom saque e volume de jogo incrível. No jogo desta madrugada, quem deu show foram os russos, que fizeram uma partida absolutamente perfeita.

Kevin Hansen melhorou o time dos EUA? Sim. Mas quem ainda não acordou para esta temporada de seleções, são os veteranos David Lee e Ryan Millar, que não estão eficientes no ataque, nem no bloqueio. Minha humilde opinião: O técnico americano deve investir em outro central, que seja Holmes ou outro qualquer.

Os americanos jogaram mal? Sim. Mas não podemos tirar o crédito dos russos que se apresentaram muito bem taticamente, anulando as principais jogadas dos americanos, com os ponteiros Anderson e Priddy. E quem que evitou a verdadeira lavada, foi o oposto Stanley, dono de 17 pontos.

Butko, levantador russo, estava impossível na rede, impossível. Marcou 6 pontos de bloqueio, e foi o maior pontuador no fundamento, além dos outros 8 pontos responsável pelo resto da equipe, principalmente o central Apalikov que marcou 5. A única coisa que tenho a fazer, é bater palma para a atuação dos russos, e afirmar que será difícil de parar esta embalada equipe.

MVP do jogo: Alexander Butko (Rússia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário