terça-feira, 22 de novembro de 2011

Itália conquista 3 pontos sobre Egito

Itália 3 x 0 Egito (25/22, 25/15 e 25/20) - Estatísticas

Outra derrota para a seleção do Egito, que deve estar feliz de participar da competição de alto nível. Quem deve estar mais feliz ainda, é o oposto camisa 4 desta selelção, Ahmed Abdelhay, que não é brilhante, mas é bom jogador, e anotou 14 pontos, sendo o principal pontuador do jogo.

O primeiro set foi um pouco mais difícil para a Azzurra, mas depois prevaleceu o nome e a experiência dos jogadores italianos para conseguir fechar o set. Os bloqueios funcionaram bem, 10 pontos ao todo. Fei foi o destaque com 4 pontos, mas particularmente, ainda não me convence atuando como central.

O segundo set a Itália sufocou o adversário, e conseguir fechar por 25/15. Zaytsev jogou muito bem, e saiu para a entrada de Parodi, com o objetivo de dar ritmo aos jogadores do banco. O último set foi um pouco mais difícil, mas nada ameaçador, já que a soberania dos italianos prevaleceu durante todo o jogo. Mastrangelo, central titular, foi poupado e quem jogou foi Buti, que não aproveitou a chance e marcou apenas 3 pontos durante 3 sets.

MVP do jogo: Alessandro Fei (Itália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário